“Cheio de gordo”: Coudet se diverte com brincadeira na chegada ao hotel do Inter

Técnico, no último jogo, havia reclamado de um "gordo" na arquibancada que o xingava

O técnico Eduardo Coudet se divertiu e caiu na risada nesta quinta-feira, ao chegar no hotel da concentração do Inter em Criciúma-SC, depois de uma brincadeira do jornalista Rafael Diverio, do Grupo RBS. Ao vivo no programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o comunicador lembrou a polêmica do final de semana e disse que o local estava “cheio de gordo”.

O treinador, que aguardava para subir ao seu quarto, ouviu a brincadeira do repórter e deu risada, levando na “esportiva”. Sábado, após a vitória de 1×0 sobre o Delfín no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, que classificou o Inter ao playoff da Sul-Americana contra o Rosario Central, Coudet reclamou de um “gordo” que o xingava na arquibancada.

Veja também:
1 De 6.113

A bronca de Coudet

Chamou atenção a cena de Coudet, logo após o apito final do jogo passado, se dirigindo a este torcedor e tentando confrontar visualmente. Na coletiva de imprensa, o treinador argentino explicou o episódio e admitiu que houve exagero de sua parte:

“Após a partida, estava buscando um gordo que não parava de me xingar. Era um. Eu estava buscando, mas já tinha saído. Às vezes um destrói um monte de coisas. Ficar gritando filha da p… quando você está classificando e se esforçando, treinando fora, viajando para todos os lados. Um xingando você 20 minutos como você ficaria? Mas não o encontrei”, disse Coudet, antes de ampliar:

“Era um idiota que não estava mais. Só isso. tenho sangue e preciso descarregar. Fazemos muito esforço. Sempre a reação é exagerada, mas sou sanguíneo”.

Sem Alario e Mauricio, além dos convocados Rochet, Borré e Enner Valencia, o Inter jogará às 20h desta quinta-feira como mandante no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, diante do São Paulo, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas