Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Coudet rompe o silêncio e fala pela primeira vez sobre o Inter

Na véspera da partida entre Racing e Boca Juniors pelo Campeonato Argentino, Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e falou pela primeira vez sobre a negociação com o Inter. Ele garantiu que não vai deixar a Argentina agora e despistou sobre o futuro em 2020.

“Primeiro o principal, o mais importante, é a partida de amanhã. A respeito da informação, tomou uma repercussão não esperada. Fui chamado, tinha uma proposta. Os dirigentes (do Racing) estavam informados antes de vocês. Era uma exigência do clube. O Inter, por não ter treinador, e com jogos a disputar até o final da temporada. Disse que não era o momento para sair do clube, até pelos torcedores e jogadores. Como contou (o dirigente) Diego (Milito), nada mais. Com isso, temos um jogo importante amanhã para jogar. Temos que estar focados”, disse.

Desde segunda-feira, o Inter reuniu esforços com três dirigentes in loco na Argentina negociando a contratação do treinador. A ideia colorada era ter o profissional imediatamente, até como forma de já ir conhecendo o grupo e planejando a próxima temporada.

Por enquanto, o interino Ricardo Colbachini seguirá dirigindo o time, que enfrenta fora de casa nesta quinta-feira o Avaí.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade