
Mesmo de fora da área técnica por questão de documentação e exigência da Uefa, o técnico Eduardo Coudet teve uma estreia negativa no comando do Celta de Vigo, da Espanha, em derrota de 4×2 para o Sevilla na Liga Espanhola, neste sábado. E o jogo, claro, repercutiu entre os colorados.
Para o jornalista e torcedor assumido do Inter, Fabiano Baldasso, que tem sido um crítico de Eduardo Coudet desde a sua inesperada saída do Beira-Rio, não faz sentido que colorados estejam torcendo pelo Celta:
“Os caras tão torcendo pro Celta. Isso explica boa parte do bundamolismo que o Inter vive. Tomaram um pontapé na bunda desse abobado e tão torcendo pra ele. Serão anos sombrios”, disparou o comunicador no Twitter.
Antes do início da rodada da La Liga, o Celta era o 18° com 7 pontos em nove jogos e estaria entre os três rebaixados caso o campeonato se encerrasse neste momento.
No Inter, Coudet deixou o clube na segunda-feira seguinte ao empate em 2×2 diante do Coritiba, em casa, pelo Brasileirão. A saída surpreendeu principalmente pelo time, na ocasião, estar ocupando a liderança do campeonato. Horas depois da perda, a direção colorada anunciou a volta de Abel Braga.