Coudet pede a permanência de dois jogadores reservas do Inter para 2024: “Vão jogar mais”

Inter segue trabalhando na montagem do seu elenco para as competições de 2024

Publicidade

O técnico Eduardo Coudet segue negociando a sua renovação contratual com o Inter, sendo o preferido do presidente recentemente reeleito Alessandro Barcellos. Mas, antes mesmo de sair de férias e iniciar as tratativas da permanência, o treinador já deixou um pedido claro visando 2024 envolvendo dois jogadores considerados reservas do time que fechou a temporada.

Segundo informações do jornalista Alexandre Ernst, da TV Bandeirantes e canal Vozes do Gigante, Coudet pediu a permanência do volante Matheus Dias e do meia-atacante Gabriel Barros, com a promessa de dar mais oportunidades a ambos no ano que vem.

“Dois jogadores receberam um “pedido especial” do técnico para a nova temporada: Matheus Dias e Gabriel Barros: fiquem no Inter que vocês jogarão mais na próxima temporada”, relatou o repórter neste final de semana nas redes sociais.

https://twitter.com/Alexandre_Ernst/status/1736030866961314040

Matheus Dias, após participar da medalha de ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos, teve uma nova lesão muscular ao voltar ao Inter e fechou o ano no Departamento Médico. Já Gabriel Barros, contratado ainda na época de Mano Menezes, atuou como titular no jogo de despedida vencido por 3×1 sobre o Botafogo.

Barcellos confiante no “fico” de Coudet

Recentemente, ao Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Alessandro Barcellos falou da sua confiança na manutenção de Coudet para os desafios da temporada de 2024, que serão Gauchão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.

“Sem dúvida, a manutenção do Coudet é uma prioridade para nós. Mesmo sem pré-temporada e sem participar da montagem do elenco, ele topou o desafio que não era fácil, mas era importante. De cara, pegou um River Plate favorito na Libertadores. E ele evoluiu ao longo do tempo. Antes da eleição, ele tinha feito contato comigo. Estava preocupado. E essa preocupação dele dá indicativo importante de que agora ele poderá tomar a sua decisão. Pediu alguns dias para conversar com a família, mas não se trata de propostas de outros clubes. São questões dele. Conversamos depois da eleição sim e vamos, nesta semana, dar um passo importante”, citou o presidente.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)