Substituto para Mauricio? Coudet mostra sinceridade sobre a realidade do Inter na próxima janela

Técnico Eduardo Coudet perdeu o seu meia vendido ao Palmeiras

Publicidade

Oficializado no Palmeiras, com direito a vídeo emotivo de despedida ao Inter, o meia Mauricio foi um dos temas da coletiva do técnico colorado Eduardo Coudet depois da derrota de 2×1 para o Atlético-MG, pelo Brasileirão, no Heriberto Hülse, em Criciúma, nesta quarta-feira. Sincero, o treinador admitiu que gostaria de uma peça de reposição, mas afirmou que o valor da venda não será utilizado para isso:

“Se tivermos uma oportunidade de mercado? Pode ser, mas não vamos gastar o que ganhamos com Mauricio. Cairia bem um jogador com característica similar. Hoje entrou o Gustavo (Prado). Estamos buscando alternativas. O clube me fala a verdade. Eu sempre falo a verdade. Vai ter uma janela. Não temos ninguém por chegar”, comentou Coudet, em declaração recuperada por GZH.

Veja também:
1 De 6.036

Desde a chegada ao Beira-Rio em 2020, o meio-campista Mauricio somou 176 partidas pelo clube gaúcho, com 25 gols. Por não ter realizado 7 jogos pelo Inter no Brasileirão, ele poderá defender o Palmeiras normalmente na competição a partir do dia 10 de julho, que é quando reabre a janela.

“Inter, meu muito obrigado por todos esses anos. Agradeço de coração por todos os momentos, por todo o apoio, aprendizado, experiências e por viver essa paixão. Levarei comigo todo o carinho que recebi, as amizades que eu fiz e o respeito de todos, além dessa cidade que me recebeu de braços abertos. Meu agradecimento especial a todos funcionários, comissões, jogadores, diretorias, que me ajudaram e me fizeram evoluir como pessoa e como atleta. Também agradeço aos torcedores colorados por tudo. Deixo minha gratidão eterna a esse clube gigante. Muito obrigado!”, publicou o jogador em vídeo de despedida.

Coudet com o Inter em novo desafio

A derrota sofrida no último minuto para o Atlético-MG deixou o Inter em 8° no Brasileirão, com 17 pontos. O próximo jogo será novamente no Heriberto Hülse, dessa vez contra o dono do estádio, o Criciúma, domingo, a partir das 18h30.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas