Contido por demais membros da comissão técnica, Eduardo Coudet saiu bastante irritado de campo após a derrota do Inter por 1×0 para o Grêmio, nesta quarta-feira, no Centenário, em Caxias do Sul. Em entrevista coletiva depois da derrota no clássico da reabertura do Gauchão, o treinador argentino despistou e desviou da pergunta.
“Não vi nada, sobre isso eu não vi”, falou Chacho.
As câmeras da RBSTV mostraram Coudet conversando com Kannemann na saída de campo. Depois, o treinador esteve ao lado de D’Alessandro quando o meia fez duríssimas críticas ao presidente da FGF, Luciano Hocsman.
E Musto?
Homem de confiança de Coudet, Musto voltou a comprometer o Inter fazendo um pênalti e ficando bem perto de tomar dois amarelos. Ele foi substituído por Rodrigo Lindoso no intervalo.
“Com Musto, nós normalmente tentamos sempre jogar somente com um volante central. São os mais propensos, os que têm mais risco de tomar cartão. Depois, entrou o Lindoso e ele também tomou cartão”, comentou.
Guerrero
Paolo Guerrero, de atuação discreta na partida, novamente passou em branco em um Gre-Nal. Ele segue sem fazer gols no clássico gaúcho.
“Não gosto de falar de individualidades, mas o Guerrero não sai favorecido de um jogo em um campo como esse, também sem um companheiro natural de ataque”, lamentou.
Com a vitória, o Grêmio segue liderando o Grupo B com 100% de aproveitamento, agora com 12 pontos. O Inter segue na ponta no A, com 7 pontos.