Coudet fala sobre encontro com o Boca, responde se Inter chegou no limite e elogia Flamengo: “Partidaço”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa concedida pelo treinador do Inter após o empate com o Flamengo

O sorteio do mata-mata da Libertadores foi um dos assuntos que surgiu na coletiva de imprensa do técnico Eduardo Coudet neste domingo, no Beira-Rio, logo depois do empate em 2×2 diante do Flamengo pelo Brasileirão. Foi a primeira vez que o treinador falou publicamente sobre o embate contra o Boca Juniors nas oitavas de final.

VEJA MAIS – Confira os gols de Inter 2×2 Flamengo

“Seguramente vai ser um rival duro, nesta fase da Libertadores não se tem muito o que escolher. Mas falta muito ainda, temos que pensar na quarta-feira”, destacou em alusão ao duelo contra o Atlético-GO, fora, pela ida da Copa do Brasil.

INTER X BOCA JUNIORS

Ida: 25/11. Horário: 21h30. Transmissão: Conmebol TV. Local: Porto Alegre.

Volta: 02/12. Horário: 21h30. Transmissão: Conmebol TV. Local: Argentina.

Coudet evita falar em “limite”

Com uma partida marcada pela entrega e intensidade de seus jogadores no 2×2 contra o Flamengo, Coudet, que ainda vê o seu time liderar o Brasileirão, projetou a continuidade do campeonato e lembrou da falta de características semelhantes entre titulares e reservas do plantel:

“Vamos partida por partida tratando de ver quem melhor chega para jogar e assim vamos decidir. Teremos que ver se vamos conseguir trazer jogadores com características similares aos que temos. Mas há um período eleitoral no clube que dificulta este processo. Sabemos que não temos jogadores reservas das mesmas características. Mas sempre preparamos o jogo para ganhar e agora temos a Copa do Brasil também, vamos sempre armar a equipe para ganhar”, declarou.

Apesar do empate, o Inter segue líder do Brasileirão com 35 pontos, os mesmos pontos do Flamengo, que é o 2° por ter saldo inferior.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas