Depois do reencontro com as vitórias no Gauchão, com triunfo em casa de 2×0 sobre o Caxias com dois golaços de Lucca, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, concedeu coletiva de imprensa e deu o seu ponto de vista sobre a utilização dos jovens da base – o garoto Gustavo Prado, atacante, também entrou no segundo tempo. O argentino também relembrou o foco do clube em “chegar pronto” no Brasileirão:
Foco no Brasileirão
“O grupo tem que estar sempre preparado. Quero que o Inter chegue pronto para o começo do Brasileirão. Isso não tira a nossa responsabilidade no Gauchão. Temos que ganhar, apesar das dificuldades que vamos encontrar fora de casa”
Cautela de Coudet com a base do Inter
“Minha responsabilidade é com o plantel principal. Claro que olho para a base, mas sei que os jogadores que tem mais destaque na base são jogadores muito novos. São atletas importantes, mas que ainda estão em formação. Até mesmo físico”
Próximas escalações
“Vamos alinhando quem vai jogar conforme o calendário. O mais importante é a nossa forma de jogar. São muitos jogos. Vamos jogo por jogo. Desfrutar agora dessa vitória. Descansar. E segunda-feira retomar pois já temos jogo na quarta“