
A importante vitória de 2×1 sobre o Athletico no Beira-Rio neste domingo, devolvendo o Inter ao 2° lugar do Brasileirão com 28 pontos, permitiu até uma brincadeira do técnico argentino Eduardo Coudet durante a sua coletiva virtual de imprensa.
Ao ser perguntado sobre erros de passes pelo repórter Douglas Demoliner, da Rádio Gaúcha, Coudet brincou dizendo que “chamou” Coutinho para entrar em campo e ele não quis, em referência à falta de opções no grupo:
“O que passa é que olhei pra trás e Coutinho não quis entrar… e outros jogadores também não quiseram. Um pouco de brincadeira, perdão. Mas a característica do jogo era para ampliar a linha de volantes, com um volante mais. Eles estavam atacando pela direita e ficamos com uma linha mais ampla. Pode ser que tenhamos errados muitos passes, mas também criamos chances de gol, algumas não tão claras, de ficar a um passe do arqueiro”, explicou Coudet, que entrou com Musto no segundo tempo.
“O que acontece é que eu olhei pra trás e o Coutinho não queria entrar”
Bom dia, Chacho Coudet. Sem dúvida não passou frio essa noite pois estava coberto de razão. pic.twitter.com/dSUJDBdg4a
— Adriano (@driccos) October 12, 2020
Sem muito tempo para se preparar, o Inter volta a campo já nesta quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Sport. Veja abaixo a coletiva completa de Eduardo Coudet: