Coudet fala da falta de opções no elenco, comenta perda de peso de Heitor e elogia Lomba: “Impressionante”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do treinador do Inter na noite deste domingo

Sem Edenilson, suspenso, e Boschilia, lesionado, o Inter teve um meio de campo diferente neste domingo e mesmo assim garantiu com muito sufoco a importante vitória de 2×1 sobre o Athletico, no Beira-Rio, pulando novamente para o 2° lugar do Brasileirão. E a falta de opções no elenco voltou a ser tema de coletiva do técnico Eduardo Coudet.

“Que jogador eu tenho para substituir Edenilson com as mesmas características? E Boschilia? Não tenho. Quando estamos completos jogamos o que queremos, quando não estamos completos jogamos o que podemos. O importante foram os três pontos”, declarou.

Heitor

Autor de duas assistências, Heitor mais uma vez fez um grande jogo até sair por conta de dores musculares. Coudet deu detalhes da preparação física do jogador e destacou que ele já perdeu os cinco quilos a mais que demonstrou na reapresentação:

“Heitor se apresentou com cinco quilos a mais, treinou, se preparou. Já perdeu cinco quilos. O jovem precisa saber se preparar, se cuidar, se alimentar. Tento ajudar nisso. É um jogador com certeza terá um grande futuro. Minha ideia não é fazer ele aprender para jogar na Europa, quero que ele jogue no Inter”, comentou.

Defesa de Lomba

Não fosse a incrível defesa de Lomba na reta final do jogo, o Inter poderia ter saído com um placar amargo de campo. E Coudet, claro, aprovou a intervenção do goleiro:

“A verdade é que não gosto de defesas do Lomba, porque é sinal que chutaram ao nosso gol”, brincou, antes de complementar: “Foi uma defesa impressionante”.

Com 28 pontos no 2° lugar, o Inter volta a jogar na quarta-feira, 21h30, fora de casa, contra o Sport.

 

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas