Coudet espera por Mauricio e deverá ter novato no comando do ataque contra o São Paulo

Inter tem desfalques importantes para a sua retomada dentro do Brasileirão

Publicidade

A quarta-feira representou mais um dia de trabalho para o elenco do Inter, que foi comandado pelo técnico Eduardo Coudet em mais uma atividade técnica e tática no CT Parque Gigante. O foco é a retomada do Brasileirão na quarta-feira que vem, dia 13, em casa, diante do São Paulo, onde o treinador já admitiu que “acabaram as desculpas” para a falta de vitórias.

“Agora não há mais desculpas, teremos uma semana completa, vamos chegar bem. Faltarão jogadores, mas teremos uma semana toda para trabalhar em Porto Alegre. A responsabilidade que temos é ganhar. Jogue quem jogue, temos que ganhar em casa. Vamos ter alguma complicação, mas vamos trabalhar bem e imagino fazer um grande jogo e ganhar”, disse Coudet, sábado, em coletiva, depois do empate sem gols fora de casa com o Goiás.

Para quebrar o incômodo jejum de 10 jogos sem vitórias no Brasileirão, Coudet espera contar com o meia Mauricio, que está cedido à seleção pré-olímpica para amistosos fora de casa, dias 7 e 11, contra Marrocos. O Inter espera conseguir ajudar na logística para que o canhoto fique disponível.

Coudet muda o ataque

Também convocados para as suas respectivas seleções, Rochet, Aránguiz e Enner Valencia jogam pelas Eliminatórias no dia 12 e não ficam à disposição contra o São Paulo. Como Luiz Adriano está suspenso pela expulsão contra o Goiás, Coudet deverá escalar o jovem Lucca como centroavante titular na quarta-feira. No momento, o Inter é o 14° com 26 pontos.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)