Imprensa

Coudet em ação: técnico dá aval e Inter negocia com lateral para 2020

Ainda sem ter assumido oficialmente, Eduardo Coudet já vai dando algumas cartas no Inter. As movimentações de mercado do clube neste final de temporada terão o seu aval, como no caso do lateral-direito argentino Renzo Saravia, de 26 anos, que atualmente defende o Porto, de Portugual.

Na última temporada, o defensor trabalhou com Coudet no Racing e é uma das indicações do treinador para o ano que vem no Beira-Rio. De acordo com o Globoesporte.com, o Inter pretende buscar o empréstimo do jogador.

Renzo Saravia, do Porto, é opção no Inter em 2020 – Foto: Divulgação

Segundo informações do jornal português A Bola, que domina os assuntos do Porto, o clube português, inicialmente, gostaria de manter o lateral no futebol europeu, mas não descarta a negociação.

+ Baldasso aprova Pezzolano no Inter e diz que Flamengo mudou a história do futebol brasileiro

Saravia, na metade de 2018, integrou o elenco da Argentina na disputa da Copa América. Os hermanos, vale lembrar, perderam de 2×0 para o Brasil na semifinal do torneio.

Para a posição, o Inter conta com o atual titular, o jovem Heitor, além de Bruno, Zeca e Dudu.

+ CCD relembra experiência com o Grêmio e elogia o possível novo técnico do Inter

Artigos relacionados