Inter

Eduardo Coudet é o favorito da direção do Inter após demissão de Mano; Taison se manifesta na web

Técnico argentino poderá voltar ao clube três anos depois de sua polêmica saída

Após oficializar a demissão do técnico Mano Menezes nesta segunda-feira à noite, a direção do Inter já abriu conversas com Eduardo Coudet para o cargo vago. O profissional argentino, que está livre no mercado desde a saída do Atlético-MG em junho, inclusive toparia um contrato até dezembro, prazo final da gestão do atual presidente Alessandro Barcellos.

Coudet e Barcellos, como se sabe, possuem boa relação e estreitaram os laços em 2020, quando o atual presidente era o vice de futebol na gestão de Marcelo Medeiros. Naquele ano, Chacho ficou no clube de janeiro a novembro até ir embora de forma polêmica rumo ao Celta de Vigo, da Espanha.

Em seu último trabalho, no Galo, Coudet obteve 21 vitórias, seis derrotas e oito empates, conquistando o título mineiro e deixando o time perto da vaga às oitavas da Libertadores. Porém, foi eliminado nas oitavas da Copa do Brasil para o Corinthians e teve atrito com a direção pelos pedidos insistentes por reforços.

Recado para Coudet, Mano ou Barcellos?

Assim que o Inter confirmou a demissão de Mano e o nome de Coudet passou a gannhar força, o atacante Taison, hoje no PAOK, da Grécia, fez uma postagem em suas redes sociais dizendo que “quem ama perdoa”. Os seguidores ficaram curiosos para saber o “destino” da mensagem do jogador, que deixou o elenco colorado no começo da temporada de 2023.

Leia mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados