Coudet diz que tem “tudo” no Inter e revela quanto tempo quer ficar no clube

Eduardo Coudet não poderia estar mais alegre com as condições de trabalho que tem recebido no Inter desde janeiro. Toda essa satisfação foi demonstrada em entrevista concedida pelo próprio treinador argentino, nesta semana, em entrevista aos canais oficiais do clube.

Veja também:
1 De 1.184

O técnico ressaltou a “grande relação” que tem com o executivo de futebol Rodrigo Caetano e classificou o Inter como um clube apaixonado em todas as suas esferas:

“Estou feliz de estar aqui neste clube. Nos tratam da melhor forma e temos tudo que precisamos. Uma direção que está a par das coisas fazendo tudo da melhor maneira, um diretor-esportivo (Rodrigo Caetano) com quem tenho grande relação, a secretaria técnica, a imprensa, os recursos… é uma família grande e essas coisas me agradam. Sempre falei que gosto de clubes passionais e essa paixão também é demonstrada por quem trabalha no clube”, disse.

Citando os exemplos antigos no comando do Rosario Central e do Racing, Coudet destacou querer, no mínimo, ter dois anos de trabalho no colorado:

“Espero que os resultados me permitam ficar bastante tempo aqui. As minhas experiências anteriores em Rosario Central e Racing foram no mínimo de dois anos e espero que isso se repita. Ou por que não mais tempo? Realmente me sinto muito bem. Mas sabemos como é o futebol, os resultados mandam. Mas o trabalho, as convicções e ter um projeto vão tratar de nos deixar mais perto desse objetivo”.

Eduardo Coudet tem nove vitórias, uma derrota e cinco empates até agora em 15 jogos, gerando um interessante aproveitamento de 71,1%.

Confira a entrevista:

você pode gostar também