
Chamou a atenção dos repórteres e até dos torcedores a demora de Eduardo Coudet, neste sábado, para dar coletiva de imprensa depois de Inter 0x2 Atlético-MG, pelo Brasileirão. Do apito final até o começo da entrevista, o “atraso” foi quase de uma hora, o que indicou que a conversa e até a cobrança foram grandes no vestiário.
Em seguida, o volante Gabriel – titular na derrota contra o Galo – passou pela zona mista do Beira-Rio e confirmou a realização de uma conversa entre todos no vestiário já de olho na quarta-feira. Neste dia, às 21h30, também em casa, o Inter decide a sua vida na Libertadores na volta da semi contra o Fluminense.
- Torcedor é flagrado dormindo na arquibancada do Beira-Rio em Inter x Atlético-MG; assista
- Luiz Adriano elogia atuação do Inter de Coudet apesar da derrota e fala de quarta: “Não influencia em nada”
“(A conversa) Foi de cobrança natural, como tem que ser, e virar a chave porque daqui a três dias estaremos aqui de novo. É uma competição que estamos a um jogo da decisão. Não temos tempo para lamentar. É outra competição. Estaremos mobilizados de outra maneira, já foi virada a chave para quarta. É ver os detalhes do que temos errado nesses jogos do Brasileirão e tirar também pontos positivos. Sabemos que será um grande jogo, uma decisão. A gente viu no apito final do jogo o apoio da torcida”, disse Gabriel, em declaração recuperada por GZH.
Coudet vê Fluminense favorito
Mesmo otimista com as chances do Inter em estar na final do dia 4 de novembro, no Maracanã, Coudet, na sua coletiva, jogou o favoritismo para o Fluminense:
“Eu não tenho nenhuma dúvida que o Fluminense é o favorito. No mano a mano, eu mesmo elegeria o Diniz, já que ele é o técnico da Seleção do Brasil. Mas fizemos um grande jogo no Maracanã, acredito que foi um jogaço. E na quarta-feira imagino outro jogaço. Vamos enfrentar um sério candidato como foi o River e agora é o Fluminense. Sinto que nas semis somos o patinho feio. Mas temos muita vontade de dar alegrias à torcida”, avaliou.
Como o jogo de ida na última quarta terminou empatado em 2×2, no Maracanã, quem vencer no Beira-Rio estará na grande final, aguardando Palmeiras ou Boca Juniors. Um novo empate, independentemente do placar, forçará a decisão por pênaltis.