Publicidade

Coudet cita erros em vitória do Inter, mas lembra: “Libertadores tem que ganhar, e fizemos”

Com dificuldades até o fim, equipe colorada aplicou 4x3 no América de Cali no Beira-Rio

Até o sempre intenso Eduardo Coudet admitiu emoção em excesso na noite desta quarta-feira no Beira-Rio, palco que recebeu Inter 4×3 América de Cali pela volta do Grupo E da Libertadores – com o resultado, o time gaúcho chegou aos 7 pontos e continua liderando a chave.

Confira aqui os gols de Inter 4×3 América de Cali

“Primeiro, feliz pela vitória, pelo esforço que fizeram os jogadores. Tínhamos muitas baixas no grupo. Acho que fizemos uma boa partida. Cometemos alguns erros conceituais, como estar posicionado no ataque com vantagem no marcador. Mas Libertadores é assim. São todos rivais importantes. Contente. com os três pontos. Os detalhes dos gols, eu vou ver depois”, admitiu Chacho.

Embora tenha visto erros “conceituais” durante a partida, Coudet preferiu valorizar a vitória em uma competição sempre dura como a Libertadores:

“Uma partida que se parecia muito tranquila e terminou com demasiada emoção para o meu gosto”, resumiu, para depois terminar:

“Mais que intensidade ou parte física, perdemos muitas bolas sem necessidade. Conceitualmente temos que repassar um monte de coisas. Como por exemplo, que nos empatem um jogo com os dois laterais no ataque quando estamos em vantagem. São coisas conceituais que temos que repetir, coisas conceituais na saída que temos que melhorar. Mas corrigir ganhando é muito mais fácil que não fazê-lo. A Libertadores é muito dura. Tem que ganhar, e nós fizemos”.

Agora, o Inter retoma o pensamento para o Brasileirão e encara o Fortaleza, fora, no sábado, às 19h.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024