Logo após a quarta vitória consecutiva do Inter no Brasileirão, dessa vez sobre o Vasco da Gama por 2×0 no Beira-Rio, o técnico Eduardo Coudet concedeu coletiva de imprensa e uma das primeiras perguntas foi sobre o nome do atacante colombiano Duvan Vergara, do América de Cali, apontado como alvo colorado.
VEJA MAIS – Confira os gols de Inter 2×0 Vasco da Gama
Da Colômbia, a informação é de que o empresário do atleta estaria em Porto Alegre nesta segunda para se reunir com o Inter, algo que virou brincadeira de Coudet.
“Se me diz que o empresário de Vergara vem a Porto Alegre, bom, seguramente deve ser por turismo. É uma cidade linda. Ele é bom jogador, mas sempre sou verdadeiro com vocês e não tem nada sobre ele”, garantiu.
Com um calendário cheio pela frente e com decisões a serem feitas, Coudet não descartou preservar jogadores contra a Universidad Católica na quinta-feira, no Chile, pela Libertadores, de olho no Flamengo, em casa, domingo.
“Tudo é possível (sobre preservar ou não). Sempre preparamos cada jogo para jogar de igual pra igual e tentar ganhar. Vamos tentar botar o melhor no Chile. E depois vamos enfrentar um grande rival, um dos melhores times da América, um dos melhores elencos da América”, destacou, em alusão ao Flamengo.
O embate contra o Flamengo opõe os dois líderes deste momento do Brasileirão com 34 pontos. Caso vença o Bahia fora de casa nesta segunda-feira, o Atlético-MG retoma a liderança do Inter e chega à mesma pontuação.