
Após fazer uma verdadeira maratona no fim de semana estando na reserva no Gre-Nal e depois no dia seguinte jogando contra o Atlético-MG, em BH, pelo Brasileirão Sub-20, o jovem centroavante Matheus Cadorini voltou a agradar a torcida nesta quarta-feira fazendo o gol de honra do Inter na derrota de 2×1 para o Juventude em Caxias do Sul. Com muita presença de área, o jogador de 19 anos testou firme um belo cruzamento de Paulo Victor.
Este foi o segundo gol do jovem nos profissionais do Inter – o primeiro, também de cabeça, foi marcado na goleada de 5×2 em casa diante da Chapecoense, também pelo Brasileirão.
“Estou feliz pelo gol. Meu segundo pelo clube. O que importa é o coletivo e infelizmente não vencemos. Próximo jogo é em casa e vamos com tudo. Nosso time foi bem, faltou alguns detalhes e no próximo jogo vamos acertar, se Deus quiser”, resumiu o jogador na saída de campo no Alfredo Jaconi.
Neste sábado, a partir das 19h, Cadorini está cotado para ser titular diante do Athletico, no Beira-Rio, por conta da suspensão de Yuri Alberto com três cartões amarelos. Com a ainda recente saída de Guerrero, o Inter não tem outro centroavante à disposição fora Cadorini e Yuri.
Como Cadorini pertence ao Audax-SP, o Inter tem até janeiro de 2022 para exercer a opção de compra. Segundo informações do site Resistência Colorada, o clube gaúcho poderá adquirir 70% dos direitos do jogador por R$ 1 milhão.