Cotado para deixar o Inter, Yuri Alberto faz belo gol e homenageia Medina; treinador abre sorriso

Centroavante colorado marcou um belo gol de perna esquerda na vitória sobre o Juventude

Convivendo com a possibilidade de ir jogar no Zenit, da Rússia, que apresentou proposta oficial de 20 milhões de euros, o centroavante Yuri Alberto abriu a nova temporada fazendo o que mais sabe: gol. De perna esquerda, após bela jogada de Boschilia, o jovem estufou as redes do Juventude e contribuiu na vitória colorada de 2×1 em Caxias do Sul pela primeira rodada do Gauchão.

Após anotar o seu primeiro gol no ano, Yuri comemorou com os colegas e depois fez um “mimo” ao novo chefe, copiando a comemoração com flechada que Alexander Cacique Medina fazia nos tempos de jogador profissional – veja abaixo:

Estreante da tarde da quarta-feira no Estádio Alfredo Jaconi, Medina gostou bastante da homenagem do jogador e apontou para ele com um grande sorriso no rosto – o treinador, claro, espera seguir contando com o centroavante por mais tempo no clube.

Com a vitória na primeira rodada, o Inter larga com três pontos na tabela do Gauchão e agora se prepara para enfrentar o União Frederiquense, sábado, no Beira-Rio, às 19h.

Relembre o regulamento do Gauchão de 2022:

O regulamento é o mesmo da última edição. Os 12 clubes duelam entre si na primeira fase, e os quatro melhores colocados se classificam para as semifinais. Tanto a semi quanto a final terão jogos de ida e volta, sem saldo qualificado. As finais ocorrem dia 30 de março e 3 de abril. O Guarany, de Bagé, e o União Frederiquense são as novidades após subirem de divisão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas