Cortez termina “estágio” no Grêmio e leva filho em jogo na Arena: “Noite inesquecível”

Ex-lateral-esquerdo se aposentou recentemente e agora planeja ser treinador

O ex-lateral-esquerdo Bruno Cortez e o seu filho Noah marcaram presença na arquibancada da Arena na vitória do Grêmio por 3×2 sobre o Flamengo, neste domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Titular na conquista da Libertadores da América de 2017, o ex-jogador encerrou recentemente a carreira profissional e já vem se preparando para ser treinador.

Veja também:
1 De 2.940

Em postagem no Instagram, Cortez contou ter passado cerca de duas semanas fazendo uma espécie de “estágio” na base do Grêmio, observado de perto as categorias inferiores do clube no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Sobre ter voltado à Arena com o filho, o antigo defensor resumiu como “noite inesquecível”:

O post de Cortez no Instagram:

Foram 15 dias incríveis que marcaram profundamente minha trajetória. Acompanhar a base do Grêmio, em Eldorado, observando de perto as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, e depois ter a oportunidade de vivenciar o futebol feminino profissional e o masculino profissional, foi algo extremamente gratificante para mim. Voltar ao Grêmio após três anos, dessa vez não como jogador, mas como treinador, foi uma honra indescritível. Um treinador que concluiu todas as suas licenças, retornando a esse clube que abriu suas portas e me deu a chance de continuar aprendendo, evoluindo e buscando o conhecimento que tanto acredito no futebol.

O Grêmio me proporcionou momentos de crescimento e aprendizado que levarei para toda a vida. E o ponto alto dessa jornada foi poder levar meu filho à Arena, um lugar que nos trouxe tantas alegrias como família, onde comemoramos conquistas e levantamos troféus. Ver meu filho, depois destes anos voltar a vibrar naquele estádio, foi algo que palavras não conseguem descrever. Foi uma noite inesquecível para nós dois, um reencontro com nossas memórias e nossa paixão.

Gratidão Grêmio por me acolher, por me proporcionar essa experiência única e por nos permitir vivenciar momentos tão especiais. Não há preço que pague o que vivemos. Foi uma noite maravilhosa de alegria, emoção e, acima de tudo, de muita gratidão.

Grêmio de 2017 foi cornetado pelo Inter
Cortez fez parte do Grêmio vencedor de 2017 – Lucas Uebel/Grêmio

Carreira de Cortez

De 2017 a 2021, trazido por indicação do técnico Renato Portaluppi, Cortez viveu uma era vencedora no Grêmio com as conquistas da Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Ele ainda atuou pelo Avaí e pelo Mirassol após sair do tricolor, antes de encerrar a carreira no Sampaio Corrêa. Antes da equipe gremista, jogou em clubes como Botafogo, São Paulo e Benfica.

Saiba mais notícias:

você pode gostar também