Publicidade

Cortez ganha moral no Grêmio, vira exemplo para garotos e se aproxima de renovação: “Estamos conversando”

Lateral-esquerdo de 34 anos de idade está perto de ampliar o seu vínculo por mais tempo

Após topar “quebrar” a sua folga para estar com os jovens do Grêmio neste início de temporada, Bruno Cortez virou alvo de ainda mais elogios da comissão técnica por sua postura, profissionalismo e “espelho” para os garotos. Capitão do time que vem jogando, o lateral-esquerdo de 34 anos também está perto de ampliar o contrato.

O vínculo atual vai até dezembro e, pelas palavras do auxiliar Alexandre Mendes, a comissão técnica não teria dúvidas em recomendar uma nova assinatura à direção:

“Além de ser um líder nato, é um jogador querido por todos nós. Profissional máximo que possa ter pela conta. Exemplar, procura fazer tudo aquilo que é determinado pra ele. Independente da idade é um jogador que tem uma capacidade física impressionante. Faz muito bem ao grupo, é alegre, participativo e se propôs a estar conosco nesse processo de renovação com essa garotada”, declarou o assistente de Renato após a vitória de 2×0 sobre o Aimoré na Arena.

Cortez defende o Grêmio desde o início de 2017 e perdeu a titularidade na última temporada para Diogo Barbosa, que chegou contratado junto ao Palmeiras.

“Estamos conversando. Está caminhando. Na hora certa vamos divulgar”, comentou o agente Flávio Trivella ao site GaúchaZH.

Cortez, mantido como capitão, estará em campo nesta segunda-feira, às 20h, fora de casa, diante do São José, em mais uma rodada do Gauchão.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas