Publicidade

Cortez admite tristeza por saída do Grêmio, mostra gratidão ao clube e fala do rebaixamento: “Não tem como explicar”

Experiente jogador novamente não conseguiu explicar as razões do rebaixamento do clube

Pela primeira vez desde a ainda recente saída do Grêmio, o lateral-esquerdo Bruno Cortez falou em entrevista e admitiu tristeza ao deixar o clube depois de cinco temporadas. À Rádio Gre-Nal, o jogador ainda garantiu não saber como explicar as razões que levaram o tricolor a ser rebaixado no Brasileirão de 2021 – veja as principais aspas da entrevista:

Não renovação com o Grêmio

“Eu tinha conversado com a diretoria para renovar o contrato no início da temporada. Eles pediram pra aguardar, depois que entramos na zona do rebaixamento. Quando acabou a temporada eles mudaram e optaram por não renovar”

Como soube da notícia da saída

“Quem me ligou foi o Dênis. Eu só tenho que agradecer por tudo que eu vivi no Grêmio. Fiquei triste por sair nesse momento, mas foi uma passagem muito boa”

Como explicar o rebaixamento

“A gente falava que não podia estar nessa situação (zona de rebaixamento). Fica até difícil de explicar. Com o elenco que a gente tinha, não tem como explicar”

Gratidão ao Grêmio

“Eu sempre dei o meu melhor pelo Grêmio. Foi este clube que me abriu as portas. Em 4 anos e 11 meses eu tenho 8 títulos. Tenho que agradecer demais”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas