Após perder de 2×1 fora de casa para o Palmeiras, neste sábado, em mais uma rodada do Brasileirão, o Corinthians, através do seu gerente de futebol Alessandro Nunes, atualizou as buscas por um novo treinador. Ele ainda não confirmou a contratação de Roger Machado e negou que o clube tenha tentado tirar oficialmente Mano Menezes do comando do Inter:
“Tite e Mano são vencedores no clube. Com identificação grande. Toda vez serão especulados, mas não houve negativa porque não negociamos com ninguém. Hoje mesmo falaram do Roger. Não vamos descartar nenhuma possibilidade, mas não vamos direcionar nada para depois não ocorrer. Eu sei que é difícil para vocês (da imprensa), querem chegar a um nome, mas a gente não está negociando nem prestes a anunciar nenhum nome nesse momento”, disse Alessandro, antes de ampliar:
“Estamos conversando, entendendo metodologia, conhecimento, tem muitos fatores, como esse treinador trabalha a parte ofensiva, defensiva, se gosta de jogar para frente. São coisas que precisam ir de encontro com as características dos nossos atletas”.
O Corinthians tem pressa para definir o substituto de Cuca, que deixou o clube após apenas dois jogos. Já na terça-feira, o time enfrenta o Independiente Del Valle, pela Libertadores, precisando de um bom resultado para não se complicar no grupo. Contra o Palmeiras, o treinador foi o ex-meia Danilo, que comanda habitualmente o time sub-20.
Mano comanda o Inter neste domingo
Enquanto isso, o técnico Mano Menezes comanda o Inter neste domingo diante do Goiás, às 18h30, em mais um jogo do Brasileirão a ser disputado no Estádio Beira-Rio. A tendência é que o colorado preserve alguns jogadores – saiba tudo aqui.
LEIA MAIS:
- Mano explica saída de Pedro Henrique e encara substituição com naturalidade: “Ele não pode?”
- Com Sobis e Baldasso, Bolívia acompanha jogo na Libertadores no meio da torcida; assista