Constrangido, Grêmio volta a Porto Alegre e terá sexta-feira importante; entenda

Publicidade

Os dias seguintes ainda vão doer. Mas a derrota de 5×0 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, por mais dolorosa que tenha sido – e foi – precisa ficar no passado. Constrangida, a delegação do Grêmio retornou a Porto Alegre nesta quinta e terá uma sexta-feira bastante importante.

Com portas fechadas e microfones distantes, dirigentes, comissão técnica e jogadores vão se reunir. As cobranças serão feitas por conta do ocorrido na quarta-feira, quando a vaga à final da Libertadores foi perdida de maneira irreconhecível – ainda que para um rival bem superior.

“Não estou satisfeito, contente, estou constrangido. Certamente amanhã (sexta) terá reunião durante a tarde de cobrança com dirigentes, jogadores e comissão técnica. Vamos fazer as cobranças que tem que fazer, e também autocobranças que são necessárias”, prometeu Romildo Bolzan Jr em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O fato é que não há muito tempo para lamentar ou projetar grandes mudanças. Já no domingo, pelo Brasileirão, o Botafogo é o rival na Arena a partir das 16h. Nomes como Paulo Victor, Michel e André são os mais criticados pela torcida nesse momento e, sim, podem perder a vaga.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)