fbpx

Considerado “volante do futuro”, Johnny pode ganhar sequência no Inter e Aguirre quer tirar pressão

Suspensão de Rodrigo Dourado deverá manter o jovem no time contra o Sport no dia 13

Aposta do Inter para o futuro, o jovem volante Johnny poderá estar ganhando uma sequência de jogos como titular do time. Contra o Atlético-GO, fora de casa, no domingo passado, ele esteve em campo em função da suspensão de Rodrigo Lindoso e agora o mesmo passa com Dourado, mantendo vaga em aberto no meio para a sua continuidade.

O técnico Diego Aguirre também demonstra, a cada declaração que dá, muito apreço pelo futebol do jogador de 19 anos. Mas também alerta sobre a importância de não dar a ele toda a “pressão do time”:

“Sobre a posição do Johnny, tinha falado muito com ele. Pode jogar como primeiro ou segundo volante. É bom jogador. É um menino que está começando. Temos que dar tempo para ver suas condições. Não podemos botar a pressão do time”, explicou o uruguaio.

Logo na troca do comando técnico para o retorno de Aguirre, Johnny saiu jogando em três das cinco primeiras partidas. Depois acabou perdendo espaço e agora volta a ser figura frequente na equipe, tendo a tendência de ser titular no jogo do dia 13, fora de casa, diante do Sport.

Com dois gols marcados, Johnny tem 42 jogos feitos pelo Inter, sendo 20 nesta temporada e 12 pelo atual Brasileirão.

Números de Johnny no Brasileirão com créditos ao Globoesporte:

  • 12 jogos
  • 183 passes certos
  • 29 passes errados
  • 7 faltas cometidas
  • 5 faltas recebidas
  • 14 desarmes
Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas