
O atacante Rafael Borré, por conta de lesão muscular, está fora do time do Inter para a importante partida de logo mais, 21h30, diante do Atlético Nacional, na Colômbia, pela Libertadores. Mesmo assim, ele teve declarações gravadas anteriormente divulgadas agora pelas redes sociais da Conmebol, onde fala exatamente sobre a dificuldade desta partida e da competição de um modo geral:
“O Atlético Nacional é uma equipe grande, que, especialmente na Colômbia, trabalha muito bem as partidas e domina os rivais pela qualidade dos seus jogadores, pelo esquema, por sua organização, mas sabemos que em Libertadores todos os jogos são parelhos. Nós temos uma história grande para defender, uma história grande nas costas e isso faz com que a gente vá com a ideia de vencer independente do campo”, disse Borré.
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos”
“O nosso grupo é bastante parelho. Não sei se é o mais parelho de toda a Libertadores. Todos os rivais jogam bem e saem para o jogo. Por história, por grandeza e pelo momento que vivem”, acrescentou o colombiano.
🇨🇴🗣️ Deu a letra! A análise do colombiano Rafael Borré sobre o @nacionaloficial, rival do @SCInternacional hoje na busca pela #GloriaEterna.
🏆 CONMEBOL #Libertadores pic.twitter.com/W8Vgpq8xFC
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) May 8, 2025
Borré teve lesão muscular na vitória de virada de 3×1 sobre o Juventude, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, onde inclusive fez um gol de cabeça. O clube não deu um prazo de retorno, mas a expectativa é que ele retorne ainda no final do mês de maio.
Situação do grupo do Inter e serviço do jogo:
A chave colorada na Libertadores teve partida importante nesta quarta-feira com derrota do Bahia, em casa, para o Nacional, do Uruguai. O time uruguaio contou com um gol do ex-colorado Nico López para virar para 3×1, em resultado que fará o Inter ser líder se vencer o Atlético Nacional mais tarde.
- Provável Atlético Nacional: Ospina; Camilo Cándido, Valero, Tesillo e Román; Uribe e Campuzano; Hinestroza, Cardona e Sarmiento; Morelos.
- Provável Inter: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Bruno Tabata (Thiago Maia ou Gustavo Prado), Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.
- Horário: A partir das 21h30 desta quinta-feira.
- Arbitragem: Facundo Tello, auxiliado por Juan Belatti e José Savorani. VAR: Hector Paletta (todos da Argentina).
- Onde assistir: A ESPN anuncia a transmissão.