
Com uma lacuna no setor de ataque a partir da saída de Gustagol, vendido ao Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, o Inter, na pessoa do seu presidente Marcelo Medeiros, já faz elogios públicos ao centroavante argentino Fernando Zampedri, de 32 anos, atual jogador da Universidad Católica, do Chile.
“É difícil que o Inter possa fazer uma negociação. Se for nos moldes da contratação do Jussa, sem custos, pode acontecer. Mas não falamos sobre nomes, embora ele seja um grande jogador”, falou o dirigente à Rádio Gre-Nal nesta segunda-feira.
Zampedri tem contrato de empréstimo até dezembro com a Universidad Católica. O seu vínculo é com o Rosário Central, da Argentina, até o final da temporada de 2022. Ele atuou na derrota de 3×0 dos chilenos para o Inter, no Beira-Rio, na primeira rodada do Grupo E da Libertadores.
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
Ao site Revista Colorada, o próprio centroavante disse que já está ciente do interesse colorado em seu futebol:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Meu representante me informou, mas é ele quem lida com o tema. Se for específico (proposta concreta), ele passará as informações para mim”, revelou.
Na atual temporada até a paralisação geral pelo novo coronavírus, ele fez cinco gols em 10 jogos. Zampedri, 1.85m de altura, iniciou a carreira em 2008 no Rafaela, da Argentina, sem passagens pela Europa na carreira. Também jogou no Tucumán entre 2016 e 2017, antes de ir para o Rosario.
Pedro Ernesto manda a real sobre negociação com Caíque: “Médicos salvaram o Grêmio”