Confiança, primeira opção e vitorioso: o que disse a direção do Inter sobre Medina logo na sua chegada

Treinador uruguaio colorado começa a conhecer os jogadores na próxima terça-feira, dia 11

A semana colorada terminou com a apresentação oficial do novo técnico Alexander “Cacique” Medina, que chega ao clube com a missão de fazer um time propositivo, protagonista e mais confiável dentro daquilo que se viu na reta final do Brasileirão, quando a antes certa vaga na Libertadores escapou nas rodadas finais.

Para apresentar o novo técnico, os principais nomes da direção estiveram presentes e dedicaram palavras elogiosas e de confiança no trabalho do uruguaio:

Alessandro Barcellos, presidente: “Hoje, iniciamos um ano de trabalho de forma oficial, trazendo para vocês nosso novo treinador, que chega no Clube com uma responsabilidade de um grande clube como o Inter, mas com muita confiança nas suas características e seu trabalho”

Emílio Papaléo Zin, vice de futebol: “Todo time vitorioso começa com um grande treinador. É disso que estamos falando hoje. Medina vem de dois grandes trabalhos, no Talleres e no Nacional, com bons números, desempenho e resultados. Um vitorioso”

Paulo Bracks, executivo de futebol: “Primeiro destacar que Medina sempre foi nossa primeira opção. Vamos entregar um elenco competitivo e com qualidade para alcançarmos nossos objetivos do ano. Que a gente continue com esse trabalho intenso, o que já está sendo há alguns dias, é possível notar pelo nosso semblante que não paramos de trabalhar. Que seja um ano vitorioso para nós”

Relembre como foi a primeira coletiva de Medina no comando do Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...