fbpx

Concorrência com Nicolas e certeza de dificuldade na Série B: mais destaques da coletiva de Diogo Barbosa

Lateral-esquerdo gremista concedeu coletiva virtual de imprensa nesta terça-feira

Provável titular do Grêmio nesta abertura de temporada, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa concedeu coletiva de imprensa nesta terça-feira e projetou a concorrência com Nicolas, que é da mesma posição e chegou exatamente para 2022 em empréstimo do Athletico. Diogo ainda projetou dificuldades na disputa da Série B e tratou de outros temas – confira um resumo:

Disputa com Nicolas

“A disputa com o Nicolas é normal, um clube como o Grêmio a disputa por posição sempre vai existir. Sempre terá atletas de alto nível, querendo jogar, porque todo mundo sonha com essa oportunidade de vestir a camisa do Grêmio. A titularidade vai depender do atleta. Se eu fazer por onde vou ser o titular, mas tenho que mostrar diariamente que posso ser o dono da posição. Estou em busca disso, e fiz uma pré-temporada muito boa”

Pré-temporada

“Essa pré-temporada serviu muito para isso. Como ficamos muito juntos, foi um tempo que conversamos mais entre nós. Temos que fechar ainda mais (o grupo) para reverter esta situação. Temos que nos empenhar diariamente”

Série B

“A Série B vai ser um campeonato muito difícil. As pessoas valorizam pouco, mas tem suas dificuldades de campo e logísticas. Mas com a união e força do nosso grupo, junto da nossa torcida, tende a facilitar”

Vagner Mancini

“O Mancini tem trabalhado muito. No Gauchão iremos pegar times que jogarão fechados e na Série B também tenho certeza. Então temos treinado essas variações defensivas para furar os times adversários mas também sabendo se defender”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas