GrêmioInter

Comunicador colorado critica processo de Edenilson contra o Inter: “Não ganhou nem Gauchão”

Notícia se tornou pública ao longo do começo da noite de quinta-feira

O comunicador identificado com o Inter, Lelê Bortholacci, da Rádio Atlântida, criticou Edenilson pelo processo que está movendo contra o colorado em função de pagamentos atrasados na sua época no clube. A informação ganhou bastante repercussão ao longo da noite da última quinta-feira, conforme mostramos nesta reportagem aqui.

Durante o pré-jogo entre Atlético Nacional 3×1 Inter pela Libertadores, na Colômbia, Lelê participou de live no canal 4D TV e ironizou Edenilson, lembrando do seu histórico sem conquistas na passagem pelo colorado entre 2017 e 2022.

“Foi postado nos principais portais de notícias que o Edenilson, que hoje joga no Grêmio e que não ganhou nem Gauchão no Inter, está processando o Internacional. E tem ums comentários maravilhosos sobre isso. Ele também ficou devendo futebol, não dá para abater a tal dívida?”, disparou o comunicador.

O processo de Edenilson contra o Inter

Segundo informações dadas pelo jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, Edenilson cobra judicialmente do Inter valores referentes a direitos de imagem durante o período que atuou no clube. A quantia cobrada é de R$ 535 mil. Até a realização desta matéria, as partes não se manifestaram oficialmente sobre o caso.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Edenilson, que atualmente joga no Grêmio e se encontra lesionado, havia feito um acordo com o Inter no momento da sua saída para o Atlético-MG, em 2023, mas ele alega não ter recebido nem aquilo que foi acordado, o que motivou a sua busca por vias judiciais.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!