Como uma fala de Lindoso demonstra o comprometimento do elenco do Inter

Publicidade

Grupo unido, fechado e voltado totalmente para os objetivos. Enfrentando dores e os adversários para dar alegrias à torcida. Esse, cada vez mais, parece ser o Inter comandado pelo técnico Odair Hellmann.

A união do grupo e a vontade de ajudar estão representadas na fala do volante Rodrigo Lindoso à Rádio Gre-Nal nesta quinta-feira. Na chegada da delegação colorada ao Rio Grande do Sul, um dia depois da grande vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro, fora de casa, pela semifinal da Copa do Brasil, o jogador admitiu ter ido para o sacrifício:

“Vale o sacrifício. Se precisar, faço de novo”, prometeu o atual substituto de Dourado.

Já em Minas Gerais, Lindoso precisou levar algumas injeções para atenuar a dor no tornozelo esquerdo. Ele sofreu uma entorse no local na vitória por 2×0 sobre o Nacional, no Beira-Rio, pelas oitavas da Libertadores. Desde então, vinha tratando em três turnos por dia para conseguir jogar no Mineirão, onde, mais uma vez, foi um dos destaques.

Com esse espírito de comprometimento com o clube, os jogadores do Inter voltam a campo no domingo, 11h, contra o Corinthians, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Mais – Odair se emociona após vitória sobre o Cruzeiro: