
Vivendo uma grande fase com a camisa do Inter no miolo de zaga ao lado de Víctor Cuesta, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez concedeu coletiva nesta quinta-feira e projetou, dentre outros temas, o delicado desafio diante do líder Atlético-MG no sábado, às 21h, fora, com a missão de parar nomes de peso no ataque como Hulk, Eduardo Vargas e companhia.
“Sem dúvida que trabalhamos não só para esse jogo, mas para todos. O ataque do rival é um dos mais fortes do Brasil. Não só o ataque. O time inteiro deles é muito bom. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para buscar os três pontos como visitantes. Vai ser difícil, mas vamos buscar”, declarou.
+ Roger Machado apresenta palestra em curso de treinadores e tem Fred como aluno
Bruno Méndez está emprestado pelo Corinthians até o meio do ano que vem e tem cláusula de compra em valor entre 4 e 6 milhões de dólares. Na coletiva desta quinta, ele também falou do futuro no Inter:
“Ainda falta muito tempo. O contrato é até o meio do ano que vem. Minha cabeça está em acabar o Brasileirão e conquistar os pontos para ficar na parte de cima. Minha cabeça é continuar aqui”, disse, antes de concluir:
“O Inter entrou em contato comigo, por telefone, e mostrou interesse em mim e foi a principal luz que se prendeu em minha cabeça. Estava com muita vontade de vir pelo clube que o Inter é, pelo que representa não apenas para o Brasil, mas para o mundo. O clube se mostrou para mim e eu queria muito estar aqui”.
+ Com depoimento de Fernando Carvalho, SporTV lança documentário sobre a “Máfia do Apito”
Para a partida de sábado em Minas Gerais, Méndez ganhará as companhias na linha defensiva dos laterais Saravia e Moisés, que desfalcaram na vitória anterior contra o Bahia. O Inter vem de três vitórias seguidas e é o 7° com 32 pontos.