Como o presidente Romildo Bolzan reagiu à última reclamação do meia Jean Pyerre antes de deixar o Grêmio

Na web, após entrevista de Denis Abrahão, jogador mostrou certo incômodo com o Grêmio

Publicidade

Em sua primeira entrevista coletiva concedida no ano de 2022, dada depois da vitória de 2×1 diante do Caxias, na Arena, pelo Gauchão, o presidente Romildo Bolzan comentou sobre Jean Pyerre, o seu futuro e evitou ampliar polêmica pelo incômodo demonstrado pelo meia com a direção do clube – entenda o que aconteceu aqui.

Sem mais espaço na equipe, Jean renovou o contrato por mais um ano e foi emprestado por um período de 18 meses ao Giresunspor, da Turquia.

“O Jean tinha uma negociação pronta com o Athletico-PR, mas houve uma desistência do jogador. E está encaminhada a renovação do seu contrato por mais um ano e o empréstimo para o clube da Turquia. Está praticamente pronto. Embora não tenha formalizado, isso já está resolvido”, confirmou o mandatário.

Durante a semana, no Twitter, Jean Pyerre se irritou com uma entrevista dada pelo vice de futebol Denis Abrahão, à Rádio Bandeirantes. O jogador deu a entender que a demora da sua saída foi por culpa do Grêmio – reveja o post:

Sobre essa postagem do atleta, Bolzan evitou ampliar qualquer tipo de polêmica e relativizou:

“Mais do que isso, o que eu posso dizer? Vou fazer juízo de valor? Não vou fazer juízo sobre nenhum raciocínio, sobre nenhuma opinião. Se ele fez o juiz de valor, tá dito. É um direito de cada um fazer. Não há problema algum”, finalizou o presidente.

Em campo, o Grêmio, já com três pontos na tabela, volta a jogar com o seu time de transição no sábado, 16h30, fora, contra o Brasil de Pelotas.