Em busca da sua primeira vitória no comando do Inter, o técnico Roger Machado conta com reforços em sua semana cheia de treinamentos visando o jogo de domingo, às 17h, no Beira-Rio, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Recuperado de lesão muscular na coxa, que o afastou dos últimos duelos, o zagueiro Vitão retorna ao time e deve retomar a parceria com Gabriel Mercado no miolo defensivo.
A dúvida na escalação envolve a presença ou não de Thiago Maia. O volante está recuperado do seu problema muscular e foi reintegrado aos treinamentos. Mas, por estar em um longo período inativo de cerca de um mês, pode iniciar no banco de reservas contra os paulistas.
Os atacantes Wanderson e Lucca também voltam a ser opções para Roger. Já Fernando e Alan Patrick, assim como o goleiro Ivan, seguem entregues ao Departamento Médico – do trio, o experiente volante é quem está mais perto de retornar ao time.
Desta forma, uma possível escalação do Inter para tentar vencer o Palmeiras tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Bernabei; Bruno Gomes (Thiago Maia), Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Borré e Enner Valencia.
Roger celebrou semana cheia no Inter
No começo da semana, Roger acompanhou presencialmente a vitória do Inter por 1×0 sobre o Ceará no Brasileirão sub-20 para observar talentos e fazer observações. Antes deste jogo, ele conversou com a TV oficial colorada e falou da semana cheia de treinos:
“Tenho 12 dias de Inter e poucos dias de treino até agora. Ter uma semana aberta é raro. Com uma semana assim, você tem a ideia de querer passar muito conteúdo aos atletas, mas não conseguiremos passar tudo em uma semana. Queremos organizar e evoluir a equipe a cada dia, a cada jogo, para que os resultados venham dentro do modelo que está sendo apresentado”, comentou Roger, à TV Inter, na ocasião.
Leia mais notícias:
- Roger não evita eliminação e entende irritação do torcedor: “Doloroso para todos”
- Colorado chega a 10 eliminações no Beira-Rio desde 2019 e torcedores tentam invadir o campo