Publicidade

Como o Inter chegou até o nome do volante Gustavo Cuéllar e o que diz a direção do clube

Direção colorada segue trabalhando para encontrar um nome para o setor de volantes

Sem outros reforços até agora fora o lateral-direito Mário Fernandes, o Inter segue vasculhando o mercado para ter novas opções ao elenco e mira um novo volante de marcação, já que Gabriel cumprirá pelo menos mais um semestre de recuperação de lesão. A bola da vez é o ex-flamenguista Gustavo Cuéllar, de 30 anos, que é colombiano e defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“Todo grande jogador, como o Cuéllar, está no radar. Não tivemos contato com este jogador, assim como o Quintero. São grandes jogadores, com perfil para jogar no Inter. Estão no nosso radar e se encaixam bem no Inter. Mas é tudo com calma, sem ansiedade”, disse o novo vice de futebol colorado, Felipe Becker, em coletiva dada na quarta-feira.

O nome de Cuéllar chegou ao radar do Inter por uma indicação do técnico Mano Menezes, que admite que quer um novo jogador para a função. Anteriormente, ele pediu o argentino Lucas Romero, com quem tinha trabalhado no Cruzeiro, mas o atleta optou por acertar com o León, do México.

A dificuldade do Inter, porém, é também pelo fato de o Al-Hilal estar com o transfer-ban imposto pela Fifa. Neste caso, não pode trazer novos jogadores até que ocorra a liberação, de modo que, se sair alguém, não haverá reposição imediata.

INTER AGENDA JOGO-TREINO

Pensando na estreia do Gauchão no dia 21, em casa, contra o Juventude, o colorado programou um jogo-treino contra o Barra, de Santa Catarina. A atividade será realizada na manhã do próximo sábado, às 10h, no CT do Parque Gigante.

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024