Como Nathan Fernandes trabalha no extracampo para voltar a brilhar pelo Grêmio

Jovem atacante perdeu espaço e foi para o fim da fila no setor do elenco

O jovem atacante do Grêmio, Nathan Fernandes, espera em breve recuperar o bom futebol para voltar a ganhar mais oportunidades do técnico Renato Portaluppi. Ele, que surgiu com destaque na reta final de 2023, inclusive fazendo dobradinha com Luis Suárez no ataque, vem trabalhando inclusive a parte extracampo para retomar as boas atuações no time.

Nesta semana, Nathan Fernandes indicou nas redes sociais que começou a trabalhar com Lulinha Tavares, que é um preparador mental de atletas e diz já ter atendido mais de 3 mil profissionais do esporte. O seu lema de trabalho é “mentalidade blindada, carreira segura”, dando ênfase à parte mental dos jogadores.

Como Nathan Fernandes trabalha no extracampo para voltar a brilhar pelo Grêmio

Na última semana, a fase de Nathan Fernandes foi levada por repórteres à coletiva de imprensa do vice-presidente de futebol, Antônio Brum. O dirigente garantiu que o jogador está disponível e que as decisões de jogar ou não são da comissão:

“Ele é um atleta do grupo profissional do Grêmio e está participando de todas as atividades. Mas como o Renato sempre fala, só jogam 11 e só 23 são relacionados. Essa decisão é muito mais da comissão técnica, do treinador, de relacioná-lo e escalá-lo. Ele é um atleta do clube, a gente confia, acredita. Ele está à disposição. É uma decisão mais técnica do que de alguma outra esfera do clube”, disse Brum.

“O grupo é grande, são muitas opções. Eu falo sempre pra eles aproveitarem bastante as oportunidades. Tenho que escolher pensando em quem vou usar mais durante a partida. Não posso levar todo mundo (para o banco)”, explicou o técnico Renato Portaluppi, após deixar Nathan Fernandes até fora do banco contra o Fluminense pela Libertadores, em declaração recuperada pelo site Gremistas.

Nathan Fernandes jogou 15 minutos em Grêmio 2×3 Atlético-MG

O atacante até chegou a entrar no jogo de domingo, mas atuou cerca de 15 minutos até ser substituído por Geromel antes do fim da derrota de 3×2 de virada, na Arena, para o Atlético-MG. A próxima partida gremista ocorre apenas no dia 15, fora, contra o Bragantino.

Veja mais:

Como Nathan Fernandes trabalha no extracampo para voltar a brilhar pelo Grêmio

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas