Não é de hoje que a relação entre a maioria da torcida do Inter e o narrador Gustavo Villani não é das melhores. Agora, a mais nova situação envolve um post do jornalista em uma página no Instagram, de nome “Futebol e Ousadia”, em que os colorados consideraram provocação. Tudo começou quando esta mesma página noticiou a provável ida de Edenilson para o Atlético-MG.
Villani, com seu perfil oficial, comentou “Edenilsooooooon!!!” em uma clara alusão à forma como ele próprio narrou o gol anulado do volante, na última rodada do Brasileirão de 2020, contra o Corinthians, no Beira-Rio. O jogador estava impedido e teve a celebração do gol do título interrompida pelo bandeirinha – no fim, o campeão foi o Flamengo.
- Inter justifica ausência em reapresentação e Braian Romero encaminha ida a clube do exterior
- Inter divulga primeiras imagens de Mário Fernandes com os novos colegas: “Vim para essa família”
Ao notarem este comentário, diversos torcedores colorados foram na mesma página responder Villani. Alguns ironizaram a sua ausência no Catar para a Copa do Mundo, já que o Grupo Globo decidiu levar outros profissionais e o desafeto colorado fez os jogos direto dos estúdios no Brasil.
Villani, recentemente, disse ter torcido por título do Inter
Por outro lado, em entrevista recente concedida ao jornalista gaúcho Duda Garbi, Gustavo Villani garantiu que torcia pelo título do Inter com a sua narração. Essa, na visão dele, seria a melhor forma de acabar com a polêmica antiga do “DVD”, quando citou a famosa provocação após gol do Corinthians no Beira-Rio em 2017 pela Copa do Brasil – na época, ele ainda trabalhava no Fox Sports.
“Essa coisa do DVD não vai acabar pra mim enquanto o Inter não conseguir um grande feito e eu estiver envolvido. Eu achei que era agora em 2020, com o gol do Edenilson contra o Corinthians. Era um jogo exclusivo do Premiere, porque o Flamengo jogava com o São Paulo e estava dando no SporTV. Na hora eu até falo: ‘Edenilsoooon, 41 anos, é do Inter, c…’. Mas o câmera foca no bandeira e aí eu penso: ‘Não acredito’. Por isso, virou meme. E era Inter x Corinthians, o melhor jeito de eu me consagrar”, citou Villani, nesta entrevista.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Emoção: D’Alessandro encontra pela 1ª vez a narradora que transmitiu seu último jogo
- Além de Mário Fernandes, Inter teve duas outras novidades na reapresentação; veja a lista
- Com recados de colegas do Inter, antigo talento da base se despede após 15 anos de clube