Como foram os discursos de Magrão e Mano Menezes antes da classificação do Inter na Libertadores

Inter avançou às oitavas de final da Libertadores ao bater o Independiente Medellín

Publicidade

Em clima de total mobilização para buscar a vaga às oitavas de final da Libertadores, o Inter entrou em campo para vencer o Independiente Medellín por 3×1 nesta quarta-feira motivado pelos discursos do Gerente Esportivo, Magrão e do técnico Mano Menezes. Ambas as falas aparece no vídeo de bastidores já divulgado pelo clube através do YouTube.

“Está tudo pronto para dar a gente. A gente quer isso e a gente vai conseguir. Vamos com confiança, cada um fazendo o que tem que fazer em campo”, disse Magrão.

“Há 8 jogos, começamos uma reação de comportamento e de resultado da nossa equipe. Todos sabem o quanto trabalhamos nesses dias para concretizar a reação. Hoje é um capítulo especial dessa reação. É coroar com a classificação às oitavas de final da Libertadores, o campeonato mais difícil do continente. E é difícil chegar onde vamos chegar. Mas temos a capacidade de ir ali para dentro e fazer. Lutar do primeiro ao último minuto, tem que ser vermelho”, declarou Mano.

Mano celebra recuperação

Depois de um mês de maio difícil e repleto de derrotas, onde até mesmo o seu cargo esteve ameaçado, Mano celebrou na coletiva pós-jogo o processo de recuperação que o Inter vem passando:

“Estamos em uma retomada. Nos últimos 9 jogos não perdemos. Não podíamos deixar escapar dentro de casa, isso é reflexo da nossa preparação. Hoje tivemos um aproveitamento muito melhor do que nos outros dias. Todo dia estamos fazendo uma melhor preparação, isso afeta toda a tomada de decisão… foi importante sairmos na frente do placar”, celebrou o treinador.

Para manter a recuperação, o Inter volta o seu foco ao Brasileirão, onde atualmente é o 6° colocado com 20 pontos. No sábado, às 21h, recebe o Cruzeiro.

Leia mais notícias:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul