Como foi o tuíte que revoltou D’Alessandro após a derrota para o Fluminense no Beira-Rio

Meia colorado expressou sua revolta com a manifestação do conselheiro Luciano Pontes

Publicidade

Durante a sua coletiva de anúncio de que está de saída do Inter a partir de 2021, Andrés D’Alessandro se permitiu pegar o próprio celular para ler uma mensagem que muito o irritou neste domingo. A crítica foi feita pelo candidato ao conselho Luciano Pontes, no Twitter, após a derrota colorada de 2×1 para o Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

“Pare de falar, m…, sua retardada. Esse gringo 171 é um idoso que se arrasta em campo! O Inter é um time de p… em campo”, disparou.

A fala de D’Alessandro foi a seguinte:

“Eu recebi ontem um Twitter de um conselheiro do clube que quer entrar numa chapa, Luciano Pontes, ele escreveu: Esse gringo 171 idoso se arrasta em campo. Esse é o conselheiro do clube, um deles. Eu não trouxe todos aqui. Ele pode não gostar do meu futebol, do que eu entrego em campo, mas tem que respeitar a minha pessoa. Tem que respeitar caráter, índole, nunca faltei com respeito com nenhum deles. Sempre respeitei. É muito fácil falar em rede social, o Twitter é o lugar dos covardes. Muitos continuam sendo. O colorado mesmo não se manifesta contra o clube, trabalha para melhorar, seja qual gestão for. Ele não pode estar no mesmo local que eu, nem eu que ele, então, gostaria de um clube mais unido daqui em diante”, disse o jogador.

Em busca de vaga no Conselho, Luciano Pontes integra a Chapa 10 – Surge o Amanhã. Segundo o site Resistência Colorada, ele optou por desativar o Twitter após a citação feita por D’Alessandro.

VEJA MAIS – D’Alessandro embarga a voz e se emociona em vídeo de despedida à torcida do Inter

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)