Inter

Apoio da torcida, selfies e promessa de dedicação: como foi o treino aberto do Inter

Jogadores receberam o carinho dos torcedores em momento decisivo da temporada

CARINHO

Após vencer o Ceará por 2×1 fora de casa na última quinta-feira, o Inter, além de respirar mais aliviado na tabela de classificação do Brasileirão, ganhou novamente o apoio e o carinho de sua torcida. Colorados compareceram na manhã deste sábado em treino aberto no Beira-Rio e deram incentivo aos jogadores antes da partida contra o Santos, em casa, na segunda-feira, às 21h.

Depois de realizarem um treinamento físico e técnico sob comando de Ramón Díaz, os jogadores do Inter agradeceram aos torcedores e também se aproximaram para as famosas “selfies” com os celulares. E alguns atletas concederam entrevista à TV do clube:

“O importante pra gente é tirar o Inter dessa situação. Quero ajudar em qualquer posição. O nosso foco é total para tirar o time disso. Vou sempre dar o meu melhor pensando no time pelo carinho que eu tenho de vestir essa camisa, que é sempre uma honra”, destacou o volante Bruno Gomes.

“É sempre importante ganhar esse carinho, que já vem de alguns jogos. Desde sempre, se preocupam conosco. Esse carinho da torcida reforça o carinho com o clube e o que a gente representa para eles”, complementou Anthoni, que será o substituto do lesionado Ivan.

Suspensos, também ficam fora diante do Santos os jogadores Luis Otavio, Bruno Tabata e Carbonero. Já Thiago Maia estará de volta. Depois da recente vitória na Arena Castelão, em Fortaleza, o Colorado chegou a 40 pontos, abrindo 4 pts de vantagem para a zona do rebaixamento.

Artigos relacionados