Inter

Como foi o protesto de torcedores do Inter no retorno dos jogadores ao RS

Colorado vem de nova derrota bem negativa para a equipe do Fluminense

Revoltados com o desempenho do time em mais um jogo do Brasileirão, dessa vez com derrota de 1×0 para o Fluminense fora de casa, torcedores do Inter foram até o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para a realização de um protesto na madrugada de sábado para domingo. Palavras de ordem e de críticas foram dirigidas especialmente aos jogadores.

Segundo a imprensa presente, foram cerca de 30 torcedores presentes no protesto, sendo que seis deles conseguiram se aproximar de um dos portões. Eles precisaram ser dispersados pela Brigada Militar, que evitou maiores danos utilizando bombas de efeito moral.

Os jogadores ouviram gritos como “time sem vergonha” enquanto desciam do avião e entravam no ônibus do clube. Eles não tiveram contato mais próximo com a torcida, o que só vai acontecer no próximo domingo, em casa, contra o Atlético-MG.

+ Vice de futebol do Inter usa o Twitter e esclarece polêmicas após nova derrota

+ Jornalista colorado ironiza pênalti para o Grêmio: “Certamente vai ter entrevista do Marlon”

Pedido de união no Inter

Depois da derrota de 1×0 contra o Fluminense, o Inter manteve os 4 pontos de vantagem para a zona do rebaixamento, mas seguiu muito preocupado com a sequência. Para o meia e capitão Alan Patrick, o momento é de ter ainda mais união na busca pela retomada de bons resultados:

“Acho que agora temos que assumir a responsabilidade de todos, sem ninguém se omitir. Ter a consciência da camisa que a gente veste. Claro que é um momento desconfortável, resultado amargo, mais uma vez perdemos ponto fora de casa, mas é manter a cabeça no lugar, de mobilizar novamente. É um momento de dificuldade, acho que agora, mais do que nunca, temos que estar juntos, todos. Precisamos unir forças, nos encontrar, jogar futebol”, destacou o jogador, que será titular na partida do próximo domingo, em casa, contra o Atlético-MG.

Artigos relacionados