Publicidade

Como uma movimentação do Flamengo pode ajudar a direção do Inter no mercado da bola

Até o presente momento, direção colorada só anunciou o lateral-direito Mário Fernandes

Focado em manter o plantel de 2022, o Inter até agora tem sido bastante tímido no mercado da bola e não passou, até então, do anúncio do lateral-direito e zagueiro Mário Fernandes, que estava desde 2012 no CSKA, da Rússia. Mas uma recente movimentação feita pelo Flamengo pode servir de “ajuda” ao colorado, principalmente para o setor de meio de campo.

Nas últimas horas, o Fla acertou o retorno de Gerson, que estava no Olympique de Marselha, da França, nas últimas temporadas. Assim, em tese, o clube carioca não deve intensificar o interesse no meia canhoto Juan Quintero, ex-River Plate, que também está no radar colorado.

O colombiano Juan Quintero, em 2016, também foi alvo da direção colorada quando estava no Rennes, da França, emprestado pelo Porto, de Portugal. A negociação não andou e na mesma janela o colorado buscou outros dois gringos: Seijas e Nico López.

Desde o final da disputa do Brasileirão, onde terminou em 2°, o colorado ficou sem dois jogadores que atuavam no setor de meio de campo: Liziero, que foi devolvido ao São Paulo do empréstimo e Edenilson, comprado pelo Atlético-MG por aproximadamente R$ 6 milhões.

Em relação aos meias mais avançados, Alan Patrick, que terminou 2022 em alta e tem contrato longo, não corre risco de sair. A situação não se repete com Taison, cujo vínculo é apenas até abril e Mauricio, que terminou o Brasileirão com grandes jogos e desperta o interesse de clubes do exterior e do Bragantino.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas