
Ainda com dificuldades de fazer o time se desenvolver no Brasileirão, em uma posição perigosa na parte inferior da tabela, Ramón Díaz e sua comissão técnica seguem respaldados pela diretoria do Inter, mesmo depois do frustrante empate em 2×2 em casa com o Bahia durante este sábado. Não há neste momento nenhum plano por parte dos dirigentes de fazer uma nova troca e apostar em algum outro nome nas rodadas finais.
Novamente, a diretoria se manifestou pós-jogo e o vice de futebol José Olavo Bisol assegurou a continuidade de trabalho de Ramón no clube. O dirigente, que reclamou da arbitragem, ainda destacou estar vendo evolução no desempenho da equipe:
“Nós acreditamos na comissão técnica. Entendemos que vem fazendo um trabalho de evolução e hoje isso foi demonstrado em campo. Não temos a pretensão de fazer qualquer tipo de modificação neste momento”, disse Bisol, em coletiva recuperada pelo portal GZH.
+ Inter solta nota oficial, admite erro de Ramón Díaz e reforça compromisso com as mulheres
“O que a gente percebe é uma evolução. Vemos ímpeto, capacidade de melhoria e de jogar. Essa comissão se aprofunda nos temas do clube, assume responsabilidades e tem buscado soluções. O momento é delicado, mas precisamos manter a serenidade. Manter um ambiente belicoso não vai nos levar a lugar algum”, acrescentou.
A situação do Inter no Brasileirão
Em fase delicada na temporada, o Inter tem agora 37 pontos no 15º lugar, com 4 pts acima da zona do rebaixamento. O Santos, que é a equipe que abre o Z4, tem duelo considerado complicado neste domingo fora de casa diante do Flamengo. O próximo jogo do Colorado é no dia 20, fora, contra o Ceará.
+ Ramón Díaz se manifesta após fala polêmica durante coletiva: “Comparação infeliz”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









