Como Felipe Vizeu pode se tornar até rival do Grêmio na Libertadores

Publicidade

O centroavante Felipe Vizeu foi um dos primeiros jogadores a serem liberados pelo Grêmio nesta janela. Sem muito espaço em 2019 por conta de uma lesão no joelho, ele foi devolvido à Udinese, da Itália, mas pode reencontrar o tricolor bem em breve. Só que na condição de adversário.

É que o atleta está na mira da Universidad Católica, do Chile, para a próxima temporada. Assim como o América de Cali e outro time do qualificatório, que poderá ser o Inter, os chilenos estão no Grupo E da Libertadores, do qual o Grêmio é cabeça de chave.

“O jogador, que pertence à Udinese, da Itália, despertou o interesse da Universidad Católica, do Chile, que busca a chegada de um goleador para a disputa do torneio continental. As tratativas entre Vizeu e o clube chileno ainda estão em fase inicial. Grêmio e Universidad Católica jogaram duas vezes em 2019, mas o centroavante, contudo, permaneceu no banco de reservas nos dois enfrentamentos”, informou o site Gremistas.Net.

Em julho, Vizeu sofreu uma lesão no joelho em uma partida contra o Bahia pela Copa do Brasil e ficou cerca de quatro meses parado após realizar cirurgia. No Grêmio, fez 26 jogos, marcando 5 gols.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)