Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Como um ex-colorado aproximou o Grêmio da contratação de novo centroavante

Como de costume, o Palmeiras movimentou o mercado da bola do futebol brasileiro. Nesta terça-feira, sem fazer muito alarde, o badalado time alviverde anunciou a contratação do centroavante Luiz Adriano, de 32 anos, que estava no Spartak Moscou, da Rússia. Ele assinará contrato até o final de 2023.

Pode até parecer mentira, mas essa movimentação no mercado faz o Grêmio se aproximar de um novo centroavante. Com o ex-colorado no elenco, o Palmeiras chega a cinco jogadores de área e deve tirar ainda mais o espaço do jovem Arthur Cabral, 21 anos, que é alvo do interesse gremista para a sequência de 2019.

Arthur fez os seus primeiros 90 minutos completos no último sábado, diante do Vasco da Gama, no Allianz Parque, em jogo que terminou empatado em 1×1 pelo Brasileirão. Após a partida, ele não bancou a sua permanência no clube paulista:

“Eu vim para o Palmeiras na intenção de jogar no Palmeiras, de ter sequência e conseguir mostrar meu futebol. E as coisas não estão… Hoje eu vim jogar meu primeiro jogo de 90 minutos. Mas minha cabeça está muito tranquila em relação a isso. Peço para meus empresários não falarem sobre propostas e times, eles sabem administrar a minha carreira. Eles junto com o Palmeiras vão saber definir o que é melhor para mim e para o time”, colocou o atleta.

Grêmio anuncia Luciano; Felipão se posiciona

Também querendo se reforçar para o segundo semestre, o Grêmio anunciou oficialmente nesta semana a contratação de Luciano, de 26 anos, que estava no Fluminense. Contudo, trata-se de um jogador mais móvel, de beiradas, que pode ser utilizado também fora da área. Em outras palavras, sua vinda não inviabiliza uma tentativa por Arthur.

Já o comandante do Palmeiras e velho conhecido da torcida gremista, Felipão, procurou despistar nesta semana ao ser perguntado sobre o jovem centroavante:

“Não sei sobre Grêmio, tem que falar com Alexandre Mattos. Não sou empresário, só técnico. O que corrige? Quando a bola está no lado direito, que ele saia do meio e venha jogar no lado do zagueiro que está a bola, para jogarmos no espaço e o lateral ir marcando ele, para termos espaço. Ele demora um pouco mais que o normal para entender o posicionamento. Com o tempo vai aprendendo e vai melhorando”, avaliou.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade