Como deve ficar a escalação do Inter no Gre-Nal se os lesionados não retornarem

Técnico Roger Machado não bancou as voltas de Rogel, Fernando e Rafael Borré

O técnico Roger Machado adotou tom de mistério no Inter durante a sua coletiva de imprensa desta quarta-feira, sem cravar ou bancar as presenças de Rogel, Fernando e Rafael Borré no Gre-Nal deste sábado. Os três se recuperam de lesões musculares e devem seguir tratando nos próximos dias. Vale lembrar que, para o clássico, Roger também não terá Thiago Maia, suspenso.

“A gente está buscando recuperar esses três jogadores para que estejam aptos. Hoje não tenho condição de dizer quem estará disponível. Foram lesões diferentes. Mas se depender da motivação deles e do empenho dos nossos profissionais, poderei dizer que terei todos. Hoje ainda não posso falar isso. E tem os mistérios do clássico. Gostaria de ter todos, mas não tenho 100% de certeza. Pelo menos um deles estará conosco”, declarou Roger.

Em relação à suspensão de Thiago Maia, Roger já deixou claro que irá utilizar o substituto natural da posição, que é Bruno Henrique. Para a zaga, em caso do não retorno de Rogel, certamente Clayton Sampaio segue ao lado de Vitão. No meio, Rômulo pode permanecer na vaga de Fernando, com Enner Valencia no ataque se Borré não se recuperar.

Provável Inter

Com a possível ausência desses três jogadores, o Inter deve ser escalado por Roger da seguinte maneira no sábado: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão, Bernabei; Rômulo, Bruno Henrique, Gabriel Carvalho, Alan Patrick, Wesley; Enner Valencia.

Veja mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas