Comentarista vê Inter sem a mesma “transpiração” de antes: “Quando coloca um saltinho, se complica”

Mesmo jogando em casa, colorado marcou passo enfrentando a equipe do Coritiba neste domingo

Após tropeçar contra Flamengo e Corinthians nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Inter imaginava e mantinha confiança em abrir o returno de forma diferente. E, para isso, precisava bater o Coritiba no Beira-Rio neste domingo, algo que não aconteceu com o empate em 2×2 e foi repercutido pelo comentarista da Rádio Gaúcha, Leonardo Oliveira.

Nos comentários pós-jogo, o jornalista avaliou que o time do Inter não teve a mesma “transpiração” de jornadas anteriores e que a equipe, por sua característica, sempre vai sofrer quando não jogar com a “corda esticada”:

“O Inter é um time que chegou às quartas de final da Copa do Brasil, às oitavas da Libertadores e vem sendo líder do Brasileirão pela sua transpiração, pela sua corda esticada nos jogos. No momento que relaxa, que coloca um saltinho alto e acha que vai ganhar ao natural, se complica. Hoje vimos alguns momentos de relaxamento, lentidão, que não combina com o que o Coudet quer. O jogador de drible do Inter é o Patrick, aí você tem o Edenilson com a intensidade e chegada, então são características de jogo de um time que precisa correr e ser intenso sempre”, observou.

Oliveira ainda lembrou um dos jogos do primeiro turno que teve característica parecida com esta partida, que foi o 2×2 diante do Bahia, também no Beira-Rio. Na oportunidade, o colorado sofreu o empate nos acréscimos em cobrança de pênalti.

Mesmo com o empate diante do Coritiba, o Inter segue na liderança com 36 pontos. E, agora, pensa na Copa do Brasil, fazendo a ida das quartas de final na quarta-feira, 21h30, também em casa, contra o América-MG.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas