Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Comentarista vê Daniel gerando insegurança e sugere entrada de Keiller no gol do Inter: “Não seria um absurdo”

Arqueiro titular acabou cometendo falha no gol de falta de Valdívia no jogo contra o Cuiabá

O gol sofrido em cobrança de falta de Valdívia no último sábado, para o Cuiabá, ligou o alerta sobre a titularidade de Daniel no Inter. Após o empate em 1×1 pelo Brasileirão, o arqueiro passou a receber mais críticas de torcida e imprensa, de modo que para o comentarista da Rádio Gaúcha, Maurício Saraiva, já não seria absurdo pensar na entrada de Keiller na equipe.

“Daniel está gerando insegurança na torcida e, mais grave, parece gerar também na sua defesa. Suas falhas não acontecem quando o Inter está ganhando de 4×0. Neste contexto, ficariam diluídas porque não teriam gravidade ou consequência. Porém, os erros de Daniel vêm acontecendo no 0x0, como contra o Globo e o Cuiabá, ou em 1×0 contra, como no Gre-Nal do Beira-Rio”, comentou Saraiva em texto no site Globoesporte, antes de aprofundar:

“Daniel também prática grandes defesas, como contra o Juventude, mas não dá para ser normal a expectativa de sorteio para goleiro. Vai fazer um milagre ou vai falhar? Então, tendo em Keiller um talento formado na base que fez ótima temporada na Chapecoense, não seria absurdo se Mano Menezes optasse por uma troca no gol ou, no mínimo, por abrir a disputa pela posição”.

Keiller voltou ao Inter exatamente na atual temporada, mas não chegou ainda a receber uma sequência de jogos no retorno. No momento, o elenco não conta com outros goleiros experientes depois de muitos anos das presenças de Marcelo Lomba e Danilo Fernandes.

Até segunda ordem, Daniel segue na equipe titular e jogará nesta terça-feira, 21h30, diante do 9 de Octubre, pela Copa Sul-Americana, no Beira-Rio.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade