Comentarista se revolta com entrevista de dirigente do Grêmio: “Deboche com o torcedor, vergonha”

Cesar Cidade Dias demonstrou insatisfação com a postura adotada pelo vice-presidente Cláudio Oderich

A entrevista dada pelo vice-presidente eleito do Grêmio, Cláudio Oderich (foto), neste domingo à Rádio Bandeirantes, praticamente jogando a toalha por grandes disputas no atual Brasileirão, irritou o ex-dirigente gremista e comentarista da mesma emissora, Cesar Cidade Dias.

De forma dura, o atual comunicador fez profundas reclamações em postagem realizada no seu Twitter pessoal:

“Grêmio desiste oficialmente da disputa do Brasileiro. Isso é uma vergonha. Um deboche com o torcedor que tem se mantido fiel ao clube em tempos de pandemia. Que absurdo”, declarou Dias.

Confira o post:

A fala de Oderich que causou mais irritação por ter sido entendida como “discurso de perdedor” foi esta:

“Vamos poupar hoje novamente visando as copas, principalmente. Acho que no Brasileirão o máximo que conseguimos é ficar na parte de cima da tabela. Deixamos passar mais uma vez o Campeonato Brasileiro. Hoje, novamente, vamos com time misto. Mas mesmo assim tenho expectativas de que vamos melhor nos próximos dias”, declarou.

Na atual tabela do campeonato, o Grêmio é apenas o 13° colocado com 21 pontos ganhos e, com reservas, visita o Athletico às 18h15 neste domingo.

Confira outras declarações da entrevista de Cláudio Oderich:

“Já fui lá no campo do Guarani umas três vezes, são duelos muito difíceis. Na Libertadores não tem mais jogo fácil, mas entre pegar o Boca ou outro time assim, é melhor pegar o Guarani, mas é um time complicado”
.
“Vamos poupar hoje novamente visando as copas, principalmente. Acho que no Brasileirão o máximo que conseguimos é ficar na parte de cima da tabela”
.
“Eles (Juventude) estão bem encaixadinhos.. o Pintado está fazendo um grande trabalho. Serão duas partidas muito difíceis. Confiamos no carisma do nosso técnico para bons jogos”
.
“Não vou falar nada, do Gaciba, do Noveletto.. Os gaúchos tem manias de provar algumas imparcialidades que são desnecessárias”
.
“O VAR de Grêmio contra São Paulo foi premiado em estar no melhor jogo da rodada (Inter contra Flamengo). Não entendo”
.
“A arbitragem tem critérios totalmente diferentes. Da última vez foi o Grêmio, mas daqui um pouco vai ser o Corinthians, o Palmeiras.. os times tem que se unir”
.
“A gente fica triste, esse é um momento que os clubes brasileiros poderiam estar unidos. Tínhamos que reivindicar algumas situações. Qual seria o problema de ouvir os áudios do VAR?”
.
“Deixamos passar mais uma vez o Campeonato Brasileiro. Hoje, novamente, vamos com time misto. Mas mesmo assim tenho expectativas de que vamos melhor nos próximos dias”
.
“O mais importante pra nós é passar desse ano da maneira financeira mais tranquila. É um ano muito difícil. Em 2021, aí sim, vai ser o ano de buscar mais títulos”
.
“O time do Grêmio é um novo time, em formação. Mudamos a fotografia do time multicampeão. Tenho grandes expectativas para voltarmos ao grande futebol nos próximos 15, 20 dias”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas