Comentarista rubro-negro diz que Renato assinou “sentença de morte” no Flamengo: “Volta pro Grêmio, infeliz”

Renato Maurício Prado ficou na bronca com as escolhas feitas nesta terça pelo treinador flamenguista

Conhecido por ser um fervoroso torcedor do Flamengo, o comentarista e ex-integrante da equipe de esportes do SporTV e do Fox Sports, Renato Maurício Prado, detonou a postura de Renato Portaluppi durante o empate em 2×2 com o Flamengo, na Arena, em jogo que praticamente tornou nula a chance do Fla ainda buscar o Atlético-MG na liderança do Brasileirão.

Em coluna no UOL de título “Renato Gaúcho assinou sua sentença de morte com a torcida do Flamengo”, Prado citou várias ações de Renato no jogo que teriam sido “esquisitas”:

“Que conversinha foi aquela, tão amistosa e risonha, abraçado, cabeça a cabeça com Vagner Mancini, antes de a bola rolar? Apesar da justificada escalação de uma equipe reserva, não era um amistoso. Longe disso. O Flamengo ainda tem chances matemáticas de brigar pelo título brasileiro. Não era uma festa, um convescote”, disse o jornalista, antes de acrescentar:

“E o papinho cheio de intimidade com Cortez, durante a partida, ambos com as mãos nas bocas, preocupados em esconder o que falavam, antes da cobrança de um lateral? Desde quando isso é postura de um treinador do Flamengo? Tititi amistoso com um jogador adversário no meio do jogo? Injustificável, incompreensível e inaceitável!”.

Em outra parte do seu texto, Renato Maurício levanta um questionamento – o mesmo questionamento que irritou o treinador do Flamengo na coletiva:

“Forçoso lembrar, Portaluppi nem sequer vibrou com os gols de Vitinho, recebidos de forma fria e com o semblante sério e até entristecido. Estava ali o técnico do Flamengo ou o semideus do Grêmio que virou estátua na Arena e não queria ser responsável pelo rebaixamento do clube que o revelou e consagrou?”, perguntou.

No Twitter, o profissional da comunicação ainda sugeriu que o “infeliz” voltasse logo para o Grêmio:

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.